NOSSA HISTÓRIA
A tradição e respeito da família Cocenza são as marcas dos negócios administrados pelo grupo, há mais de 60 anos no mercado de combustíveis. Os diretores acompanharam durante toda a infância o trabalho e dedicação do patriarca da família e, hoje, administram juntos dois postos, uma transportadora e uma revendedora retalhista de combustíveis.
O trabalho da família Cocenza com postos de gasolina começou em Nova Aliança, no interior de São Paulo. Em 1955, o negócio foi transferido para a rodovia Washington Luis, nas imediações de Mirassol.
O sucesso do Posto Cocenza foi tanto que, em 1994, o negócio se expandiu para Onda Verde, onde hoje funciona a segunda unidade do Posto Cocenza, uma das paradas obrigatórias para caminhoneiros e viajantes na BR 153.
A sólida parceria com a Petrobras Distribuidora, desde 1986, foi fundamental para a consolidação da marca Cocenza. As certificações, produtos e serviços oferecidos pelos postos do grupo seguem todos os padrões da Petrobras, sinônimo de qualidade.
A tranqüilidade e conforto oferecidos aos clientes são outros diferenciais dos Postos Cocenza. A unidade de Mirassol foi a primeira da região a oferecer rodízio em seu restaurante, que atrai até hoje pessoas de diversas localidades.
Essa atenção em oferecer sempre o melhor aos seus clientes, somada a uma equipe de profissionais treinada e atualizada com as inovações do mercado, traçam a história de sucesso dos Postos Cocenza.